Gabinete de Comunicação Social - significado y definición. Qué es Gabinete de Comunicação Social
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

Qué (quién) es Gabinete de Comunicação Social - definición


Gabinete de Comunicação Social         
O Gabinete de Comunicação Social (GCS) (em chinês: 新聞局) é um serviço público da Região Administrativa Especial de Macau responsável pela coordenação e estudo da comunicação social de Macau, bem como apoiando a Administração Pública na referida área. O Gabinete de Comunicação Social é tutelado pelo Chefe do Executivo.
Escola Superior de Comunicação Social         
thumb|300px|Escola Superior de Comunicação Social, Lisboa
Secretaria Especial de Comunicação Social         
ÓRGÃO DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, COM STATUS DE MINISTÉRIO, RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO DE VERBAS E DE CONTRATOS PUBLICITÁRIOS, ALÉM DE SECRETARIA DE IMPRENSA E PORTA-VOZ
SECOM; Secretaria de Comunicação; Secretaria de Estado de Comunicação de Governo; Secretaria de Comunicação de Governo; Secom; Secretaria de comunicação; Luiz Tadeu Rigo; Secretaria Especial de Comunicação Social

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) é um órgão que compõe a Presidência da República. Com status de Ministério é responsável pela liberação de verbas e gerenciamento de contratos publicitários firmados pelo Governo Federal. Para o orçamento de 2019, o Congresso autorizou uma dotação de 150 milhões de reais para a Secom. Anunciado por Gustavo Bebianno (ex-Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência), o secretário era Floriano Amorim Neto.

Com a reforma ministerial promovida pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007, a Secom incorporou a Secretaria de Imprensa e Porta-Voz, que é responsável pelas relações entre o governo e a mídia. Essa coincidência de funções foi criticada por analistas externos.